Criando Futuros que impactam positivamente a economia digital no Brasil

Brasil landscape with Creating Futures and Salt logo

PARA LANÇAMENTO IMEDIATO

A aquisição da R4S permite que a Salt ofereça ainda mais oportunidadespara profissionais digitais do Brasil e do exterior

A Salt, líder global em recrutamento e talento digital, tem o orgulho de anunciar a aquisição da R4S, empresa líder de recrutamento no Brasil. Essa aquisição estratégica expande o alcance global da Salt e aprimora sua capacidade de conectar os principais talentos digitais com empresas em todo o mundo.

“Estamos muito felizes em receber a R4S na Salt Recruitment Group”, disse o CEO da Salt, Elliot Dell. “Esta aquisição nos permitirá construir equipes digitais mais fortes e expandir nossas operações para novas geografias e demografias. Nossa missão é criar futuros globalmente, que tenham um impacto positivo na economia digital, e esta aquisição é um passo importante para seguir nesse objetivo”.

<strong>Criando Futuros que impactam positivamente a economia digital no Brasil</strong>

A R4S, sediada no Rio de Janeiro, tem uma forte reputação por fornecer talentos especializados para empresas no Brasil. Com a aquisição, a Salt terá agora uma presença mais forte na América do Sul e estará colaborando diretamente com suas equipes estabelecidas na América do Norte, expandindo ainda mais sua oferta para profissionais nas Américas.

“Estamos animados por unir forças com a Salt e agregar ainda mais valor aos nossos clientes e candidatos do Brasil e exterior.” disse o co-fundador da R4S, Rafael Vanselow, “Esta aquisição é uma vitória para ambas as empresas e nossos clientes, pois nos permitirá oferecer ainda mais oportunidades.”

Lara Aimee, co-fundadora da R4S também acrescenta: “Estou muito animada com essa oportunidade da R4S se unir à Salt. Agora fazemos parte de um grupo que tem presença global, e é algo que irá proporcionar muitos ganhos e vantagens a todos os envolvidos. Cada país tem uma forma única de recrutamento e, compartilhando nossas experiências, poderemos elevar o nível de recrutamento de nossos clientes e candidatos.”

Esta aquisição se efetivará imediatamente, a R4S continuará a operar sob seus respectivos nomes enquanto eles se tornam parte do Salt Recruitment Group.

A Salt dedica-se a fornecer o melhor recrutamento para empresas em todo o mundo, com dezoito escritórios em cinco continentes. Com esta aquisição, a empresa está pronta para continuar seu crescimento e expansão no espaço de talentos digitais.

Para mais informações por favor entre em contato:

Assessoria Salt: jwood@welovesalt.com

Fim do Anúncio

Sobre a Salt:

A Salt é uma agência global de recrutamento digital premiada que conecta pessoas e empresas nas áreas de Consultoria, Criação, RH, Marketing, Vendas e Tecnologia. A empresa tem a missão de Criar Futuros em todo o mundo, mudando a vida das pessoas anualmente, ajudando-as em suas carreiras nas mais empolgantes start-ups, scale-ups, agências ou grandes potências globais. A Salt é uma organização global com escritórios no mundo todo, apoiando os nossos clientes além das fronteiras e ajudando os nossos candidatos a encontrarem o emprego certo no local dos seus sonhos.

A Salt oferece funções permanentes, freelancers e contratuais com serviços que vão desde contratações individuais até soluções completas de terceirização e contratações múltiplas. São feitas parcerias com seus clientes para encontrar e selecionar não apenas os melhores talentos individuais, mas também para produzir equipes digitais incríveis. www.welovesalt.com

Sobre a R4S:

A R4S é uma empresa brasileira de recrutamento especializada em cargos de média e alta gerência nas áreas de Finanças, TI, Engenharia (Petróleo & Gás e Manufatura), Vendas, Marketing e RH. Eles trazem uma maior especialização para o mercado brasileiro com consultores que focam em áreas especializadas, o que permite maior agilidade no processo de contratação. http://www.r4s.com.br

Related articles

×
UK

Upload your CV

Upload your CV to our database.

  • Max. file size: 5 MB.
  • Hidden
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Brasil landscape with Creating Futures and Salt logo

Please let us know where you are, or where you would like to be in the world so we can point you in the right direction.